ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » NESTA SEGUNDA-FEIRA: Novos secretários do Gov. Ricardo 2 serão empossados

NESTA SEGUNDA-FEIRA: Novos secretários do Gov. Ricardo 2 serão empossados

Written By Unknown on domingo, 4 de janeiro de 2015 | 21:57

Os novos secretários de Estado escolhidos por Ricardo Coutinho para o segundo mandato do governador serão empossados nesta segunda-feira (5). A cerimônia acontecerá às 10h no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa.
Uma semana depois, em data ainda não especificada, uma reunião deverá ocorrer entre RC e os secretários. Na ocasião serão definidas algumas pautas de trabalho entre o governante e o secretariado.
“Vamos estabelecer um sistema de gestão e monitoramento por resultados. É preciso redimensionar o funcionamento da nossa máquina e construir coisas para a frente. Não dá para pegar o poder e somente descascar pepinos passados. Quero dar aos que compõem o governo uma mudança de mentalidade”, explicou Ricardo.
Ele fez o anúncio da nova equipe através do twitter, em três ocasiões. Segue indefinida apenas a pasta da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, cujo atual secretário, Tibério Limeira, não teve a permanência confirmada.


(Wscom)
(PolêmicaParaíba)
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha