Um menino, de 1 ano, morreu após ser baleado na cabeça por uma amigo, de 3, em Cleveland, Ohio (EUA), no último domingo. Segundo informações da rede ABC News, um familiar contou que Braylon Robinson estava em casa com a mãe, que tomava conta dele e de outros dois meninos, quando uma das crianças encontrou a arma e disparou contra o pequeno.
“Ele nem chegou a ser levado para o hospital”, disse Trashawn Robinson, primo da vítima, que morreu na hora. Segundo o rapaz, a mulher estava de costas quando ouviu o som do disparo e, ao se virar, viu o filho já sem vida. A tragédia abalou a família. “Todos amavam Braylon. Estamos arrasados”, contou Trashawn.
“A mãe viu a vítima deitada no chão sangrando. A arma foi recuperada no cômodo, perto da criança de 3 anos de idade”, informou, em comunicado, a polícia, que ainda não sabe a quem pertencia a arma do crime. O chefe de polícia de Cleveland, Calvin Williams, informou que o caso está sendo investigado.
Braylon Robinson Foto: Reprodução / Twitter / @_trashawn
“Atualmente, estamos investigando de onde a arma de fogo veio. Nós também estamos apurando como esta tragédia realmente aconteceu”, disse Williams, em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira. “Todos devem saber que esse fascínio que temos por revólveres, não apenas nesta cidade, mas em todo o país, tem que parar. Esta foi uma perda sem sentido”, acrescentou.
Ainda segundo o oficial, o dono da arma poderá ser acusado criminalmente. O funeral de Braylon ainda não tem data para acontecer.
Polêmica Pb
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'