Um vídeo enviado ao EXTRA pelo Whatsapp (21 9 9644-1263 e 9 9809-9952) mostra o momento em que o sargento Marco André Maia Fagundes é abordado por um assaltante e morto logo em seguinda. As imagens são da câmera de segurança de uma oficina de baterias de carros, que fica ao lado do local onde Marco foi morto.
O vídeo confirma a versão de testemunhas, que contaram que o PM estava falando ao celular quando um dos dois homens que chegaram em uma moto pega o aparelho e o cordão. O sargento de 41º BPM (Irajá) não teve nem tempo de reagir. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e outros nas costas. Testemunhas disseram que, no total, foram quatro disparos.
Conhecidos do PM afirmaram que ele tinha ido ao local para buscar uma sopa, que ele havia encomendado. Um policial civil confirmou que os ladrões foram atrás de Marco para roubar um cordão de ouro que ele carregava.
Muito abalados, familiares de Marco não quiseram dar entrevista. Apenas uma tia contou que ele era extrovertido e deixou dois filhos pequenos, uma menina e um menino, entre 8 e 10 anos de idade.
A investigação está com a Divisão de Homicídios da capital (DH).
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/video-mostra-momento-em-que-pm-morto-por-assaltante-em-iraja-15848702.html#ixzz3X3NSheuW
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'