![]() |
| Ricardo Coutinho |
O governador que participou nesta terça, 28, da inauguração da Fiat em Goiana-PE, se mostrou chateado com a postura de alguns veículos de comunicação.
“O que sai em algum jornal que nos faz oposição é matéria truncada dizendo que o [hospital] Arlinda Marques vai fechar! Não tem nada disso! O Arlinda Marques vai passar por uma reforma. Nós estamos transferindo a cardiologia para o outro hospital do estado que é o Hospital Regional do Vale do Mamanguape, recém construído e com todas as condições, gerando uma nova UTI com seis leitos e com condições para que a partir do dia 22 de maio façamos 22 cirurgias em uma semana”, explicou.
Coutinho rebateu a boataria com dados. “Fizemos mais de 380 cirurgias só de cardiologia em crianças neste estado, não estou falando em adultos não, falo de crianças e isso não sai em canto nenhum”, desabafou.
Segundo Ricardo Coutinho, as boas coisas realizadas por sua gestão não são manchetes na imprensa. "Quando você amplia um Programa como a Rede de Cardiologia Pediátrica que funciona no Arlinda Marques, estamos apostando em prevenir doenças e curá-las quando por ventura elas se apresentem nas crianças”, enfatizou.
Por fim, o Chefe do Executivo paraibano mostrou-se surpreso com a propagação do boato: “Tentam desinformar o povo e as vezes me pego vendo o próprio Ministério Publico (MP) engolindo isso, popularmente falando, pois isso não tem sentido, pois foi este governo que eu represento que retirou dos jornais o drama dos pais de família em verem os filhos precisando de cirurgia cardíaca e não ter pra onde ir e isso é um compromisso de vida e a política passa por isso: não é ter votos e sim servir as pessoas”, disparou.
Henrique Lima
PB Agora



0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'