ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Criança de 11 anos é abusada sexualmente e quatro acusados são presos em Alagoinha, no brejo da PB

Criança de 11 anos é abusada sexualmente e quatro acusados são presos em Alagoinha, no brejo da PB

Written By Unknown on sábado, 16 de maio de 2015 | 10:06

vítima
Uma menina de 11 anos sofreu abusos de quatro homens, entre familiares e vizinhos, na localidade de Bairro de Fátima, município de Alagoinha. Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar foi realizada nesta sexta-feira (15) para cumprir mandados de prisão preventiva dos acusados.
Após tomar conhecimento do caso há três semanas pelo Conselho Tutelar, o delegado de Alagoinha, Janduí Pereira, pediu que fosse realizado um exame sexológico que confirmou que mesma tinha mantido relações sexuais a mais de 21 dias, em seguida ele ouviu a criança.

A criança contou em depoimento que foi abusada sexualmente pelo padrinho, Antônio da Silva dos Santos, 33 anos; o marido da irmã, Antônio da Silva dos Santos; o padrasto do cunhado, o idoso Rivaldo Xavier de Oliveira, 74 anos e pelo pai de uma amiga do colégio, Arlindo Germano de Araújo, 33 anos. Todos tiveram prisão decretada pela juíza Inês Cristina, da comarca de Alagoinha.
Arlindo, era casado com a irmã da vítima
Antônio, chegou a conversar com o Nordeste1 e com o repórter Feliciano Silva, antes da prisão, ainda na manhã desta quinta-feira. Na ocasião, ele classificou o ato contra a menina de estupro e disse que os culpados deveriam pagar.
Segundo informações, ele vivia na casa dos familiares da menina abusada e contribuía com as despesas.
De acordo com o delegado Janduí Pereira, a menina disse que Antônio casaria com ela quando crescesse e não queria que os policiais não fizessem nada com ele pois gostava dele.
“Ela disse que o Antônio ajudava e informava que quando ela tivesse com 14 ou 15 anos, ele casaria com ela, e ela estava gostando dele”, disse o delegado.
Em visita feita pelo ExpressoPB, os pais disseram que só ficaram sabendo dos através dele, que teria visto o cunhado da vítima ameaçando a menina.
Com a informação, a irmã da menina denunciou ao conselho tutelar que tomou as providências.
Arlindo, pai de uma amiga da criança
Antônio negou os abusos e confirmou que comprava mantimentos para a família, mas disse que eles pagavam com a Bolsa Família. “Eu estou inocente, nunca tive nada com a menina, eu faço as feiras, mas a mãe pagava”, disse.
Agnaldo Belmiro dos Santos, 28 anos, foi apontado pela menina. Ele é casado com a irmã da vítima e teria sido flagrado pelo padrinho da criança a ameaçando.
A família da menina disse que ele fez ameaças como retaliação às denúncias de abuso. Segundo o pai da menina, um carro preto estava rondando a casa há alguns dias.
Ele é enteado de outro acusado, de Rivaldo que é vizinho da vítima e também foi apontado pela menina.
O idoso negou que tenha praticado o crime e acusou Antônio de ser casado com a menina. “Eu estou sendo acusado, mas o amigo [Antônio] morava com a menina, ajudava, dava comida, dava tudo”, apontou Rivaldo.
Idoso, visto pelo enteado abusando sexualmente da vítima
O idoso foi acusado pelo enteado que afirmou que viu o viu praticando sexo com a criança. “Eu vi meu padrasto quando brechei pela janela”, disse Agnaldo.
O último acusado, Arlindo, é pai de uma colega de classe da vítima.
A menina contou que, ao passar a noite na casa dele, na comunidade de Mata Escura, também em Alagoinha, foi submetida a abusos sexuais. Ele também negou envolvimento com a menina. “Ela é amiguinha de minha menina, e quando foi na minha casa inventou essas mentiras de mim, eu nunca quis conversa com ela”, disse.
Ainda segundo o delegado, pelo contato que teve com menina pode perceber o quanto era frágil e lamentou. “Os acusados não tem consciência, pegar uma criança do porte físico dela, uma menina que não tem condições de saber o que a vida de um casal”.
Antonio - o que casaria com a menina, segundo informações
As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar e pelo Grupo Tático Especial, da Polícia Civil, comandada pelo agente Pereira.






Do ExpressoPB

Com Nordeste1/Fotos: Joabson Freire
Política Hora 1
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha