ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » CRIME DESVENDADO: Polícia prende acusado de matar enfermeira em Campina Grande

CRIME DESVENDADO: Polícia prende acusado de matar enfermeira em Campina Grande

Written By Unknown on terça-feira, 12 de maio de 2015 | 09:03

crime da enfermeira em campina grande
A Delegacia de Homicídios da cidade de Campina Grande, no Agreste Paraibano, acaba de efetuar a prisão de Rogério Pereira de Farias, acusado pelo latrocínio que vitimou a enfermeira Aucilene de Almeida Lucena.
Aucilene tinha 35 anos e foi morta no dia 18 de abril, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a polícia, no dia do crime, a enfermeira seguia de moto para o trabalho, por volta das 7h, quando foi abordada por dois homens armados, que também estavam em uma motocicleta.
A polícia acredita que ela teria reagido ao assalto. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu ou aos ferimentos e acabou falecendo. Aucilene era casada e deixou um filho pequeno. Na residência do acusado pelo crime foram encontradas bananas de dinamite e vários celulares, que a polícia acredita ser produto de roubos. 


Com MaisPB
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha