O pedreiro Inácio Araújo ficou preso nos escombros de uma laje quanto tentava demolir uma casa na rua Argemiro de Figueiredo, a principal do Bessa, no final da manhã deste sábado (23).
De acordo com o Capitão Anderson Gomes, do Corpo de Bombeiros, a casa era antiga e estava abandonada e sendo utilizada como ponto de uso de drogas e esconderijo para bandidos, então a dona contratou dois pedreiros para demoli-la e deixar apenas o terreno.
Gomes afirmou que provavelmente o acidente não aconteceu devido a estrutura do imóvel ser velha, mas sim a um deslize do próprio pedreiro que acabou sendo esmagado pela laje.
Foi necessária a ação do corpo de bombeiros, já que o pedreiro ficou preso nos escombros. Ele sofreu uma fratura na perna, mas não corre risco de vida, ainda assim foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, por uma unidade do SAMU.
O imóvel ficará isolado e em até 15 dias será feita uma fiscalização do corpo de bombeiros para verificar a estrutura e então liberar ou não para a continuidade do trabalho.
Com ExpressoPB
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'