Bastou uma foto no Instagran da Primeira Dama para vida do prefeito de Cuitegi, brejo da PB, Guilherme Madruga (PSB) virar um verdadeiro “inferno astral” com críticas vindas de todas as partes, inclusive de seus munícipes.
Logo que as imagens caíram na rede, os adversários do prefeito Guilherminho logo o acusaram de cometer uma falha administrativa grave, insinuando que o mesmo pode perder o mandato caso alguém se prontifique a denunciá-lo na justiça.
O site Fato a Fato de Guarabira, comandado pelo jornalista Antonio Santos, revela que ao viajar, o gestor cuitegiense tinha por obrigação passar o cargo ao vice-prefeito Chico Mala – PMDB, como determina norma constitucional, o que não ocorreu.
Na cidade as imagens do prefeito Guilherme e a Primeira Dama Izis Madruga tem ganho os grupos de Whatsapp com críticas severas pelo fato do prefeito se ausentar do município e não ter alguém que o substitua para resolver as questões administrativas relativas aos serviços oferecidos pelo poder público.
A viagem do casal aconteceu no final da semana passada, mas até o momento ainda rende comentários e muita repercussão em Cuitegi e nos seus arredores.
Com ExpressoPB
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'