ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » VERGONHA, DESCASO, IMORALIDADE: Veja vídeo de paciente protestando contra demora de atendimento no Hospital Regional de Itabaiana

VERGONHA, DESCASO, IMORALIDADE: Veja vídeo de paciente protestando contra demora de atendimento no Hospital Regional de Itabaiana

Written By Unknown on domingo, 31 de maio de 2015 | 18:48

descaso  na saúde pública
No sábado (30), após sofrer um acidente de moto, um idoso do município de Itabaiana (PB) procurou atendimento médico no Hospital Regional da cidade, mas não foi atendido. Revoltado por ter passado mais de duas horas aguardando atendimento médico, o cidadão rasgou a ficha e, em protesto, se deitou na frente da unidade hospitalar. 

“Faz mais de duas horas que eu espero pelo médico. Já rasguei até a receita. Eu protesto! Eu tô errado? Eu levei um acidente de moto e faz mais de duas horas que eu tô aqui... É isso mesmo que eu quero... Eu quero desabafar, viu! Agora, quem quiser dá em mim, dê! Se quiser me machucar, me machuque... mas eu sou um cidadão, pago meus direitos”, desabafou o idoso. 

Os que fazem parte da segurança do órgão procurou impedir que o registro fosse realizado, e na tentativa de intimidar o Arte TV Online, fizeram algumas ameaças. Segundo alguns funcionários a direção não se encontrava no hospital.


VEJA VÍDEO





Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha