Na manhã desta quinta-feira (18), um agricultor de 26 anos foi morto na zona rural do município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no agreste paraibano, durante uma tentativa de assalto a sua residência. Durante a ação criminosa promovida por dois homens armados com revolvéres, um dos bandidos teria ficado nervoso com a chegada inesperada do agricultor na casa e efetuado disparos que teriam matado acidentalmente seu comparsa, na tentativa de acertar o agricultor, que foi morto logo em seguida.
De acordo com 10º Batalhão da Polícia Militar, ainda não há pistas do suspeito que acabou fugindo do local do crime sem levar nada.
Segundo a tenente Verônica, a tentativa de assalto teve início às 8h, quando os dois suspeitos chegaram na casa da vítima, Adelmo Farias de Oliveira, anunciando que eram da polícia e mandando a esposa do agricultor, que estava apenas em companhia de filhos menores de idade, abrir a porta. Com medo de que invadisse a residência, a mulher, que não quis se identificar, abriu a porta e foi rendida pelos dois homens que pediam dinheiro e a chave do carro da família.
No entanto, sem saber o que aconteceia dentro da residência, o agricultor chegou em casa e se deparou com os estranhos dentro da casa, com uma arma apontada para a cabeça da esposa. Nesse momento, relatou a esposa do agricultor, Adelmo Farias se dirigiu para pegar as chaves para entragar quando o outro suspeito o teria rendido pelas costas. Durante a abordagem, um dos bandidos atirou no agricultor e atingiu “sem querer” o próprio comparsa, para depois atirar também em Adelmo Farias. Ambos morreram no local e o atirador conseguiu fugir levando as duas armas.
Com ClickPB
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'