ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » BARBÁRIE DE GOIANIA: Hospital divulga estado de saúde de sequestrada nos Bancários

BARBÁRIE DE GOIANIA: Hospital divulga estado de saúde de sequestrada nos Bancários

Written By Unknown on segunda-feira, 22 de junho de 2015 | 09:55

violência contra as mulheres
Caroline Teles aguarda transferência para João Pessoa – arquivo pessoal

O Hospital Miguel Arraes, em Paulista (PE), divulgou, nesta segunda-feira (22), boletim médico sobre o estado de saúde, de CarolineTeles  Figueiredo, 31 anos, que foi vítima de seqüestro, estupro e esmagada por carro na noite do sábado (20).

De acordo com o HMA, Carolina A paciente apresentou múltiplas fraturas e lesão no baço  em consequência do atropelamento e a família aguarda um leito de UTI para removê-la a um hospital da rede privada.
Carolina foi abordada por criminosos quando saia de uma festa de São João em um berçário, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ela estava com o filho, um bebê de nove meses e a amiga, Glória da Silva.
As vítimas foram levadas para um canavial próximo a Fábrica da Fiat, em Goiania. As mulheres foram amarradas e violentadas sexualmente.  Depois os marginais passaram com o carro por cima delas. Glória não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O bebê também foi amarrado e deixado no canavial. Ele foi encontrado com ferimentos provocados por insetos, levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goaina e já foi transferido para João Pessoa.
Glória vai ser sepultada em Campo Formoso, Estado da Bahia.

Política Hora 1
Do Maispb
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha