Um homicídio e uma tentativa foram registrados por volta das 22h10 da noite desta terça-feira (23) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.
O fato aconteceu na Rua José Clementino de Paiva, no centro da cidade e as vítimas foram identificadas como sendo Manoel Isidro da Silva, 66 anos, este vindo a óbito no local e seu filho Manoel Isidro da Silva Junior, 41 anos, que levou um tiro na cocha e na mão.
Segundo informou a polícia, o crime teria ocorrido devido a um desentendimento com o acusado identificado como Renato Jorge de Lima, 22 anos, ocasionado pelo fato do acusado está soltando bombas na rua e ter incomodado as vítimas que foram tomar satisfação.
Ainda segundo informações o acusado evadiu-se do local logo após efetuar os disparos e vizinhos informaram que o mesmo reside no local a pouco mais de um mês.
A polícia encontra-se em diligências e uma equipe do Samu socorreu o sobrevivente, enquanto o corpo da outra vítima encontra-se a espera da unidade móvel do UML.
Mais informações a qualquer momento.
Do ExpressoPB
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'