ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Maridos de vítimas de sequestro e estupro foram ouvidos e policia segue na busca dos acusados

Maridos de vítimas de sequestro e estupro foram ouvidos e policia segue na busca dos acusados

Written By Unknown on segunda-feira, 22 de junho de 2015 | 05:44

Foram ouvidos na tarde deste domingo (21), em João Pessoa, os maridos das duas mulheres sequestradas em João Pessoa e violentadas em Pernambuco neste fim de semana. Uma das mulheres, de 42 anos, morreu e a outra, de 31 anos, ficou ferida após serem violentadas em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite do sábado (20). Elas foram sequestradas no bairro de Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, na Paraíba, por volta das 20h. As duas estavam em um carro com o filho de uma delas, de 9 meses, quando foram abordadas por homens em um carro e uma moto. A criança foi socorrida em um hospital da região e já recebeu alta.

Segundo o delegado Walter Brandão, que acompanha as investigações na Paraíba e colheu os depoimentos, os maridos das vítimas prestaram depoimento antes das duas serem localizadas e falaram durante cerca de uma hora cada um sobre o desaparecimento das duas mulheres. O teor dos depoimentos não foi revelado pelo delegado, que também não informou se eles devem ser convocados novamente para depor.
De acordo com o cabo Edson dos Santos, da Polícia Militar de Pernambuco, uma das vítimas – a mulher que ficou ferida e que também é mãe do bebê – estava indo levar a amiga em casa. As duas moravam no mesmo bairro, onde aconteceu o sequestro. “Ela explicou que quando chegou na casa da amiga, foi abordada por um carro e uma moto e um dos homens entrou no carro dela”, disse o policial. Ainda segundo ele, a vítima não tem certeza de quantos suspeitos estavam envolvidos no crime.
Conforme Brandão, na Paraíba, o caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). “As investigações em andamento e ainda não podemos dar detalhes. Acreditamos que duas pessoas tenham praticado o crime, mas ainda não identificamos os suspeitos. Dois inquéritos vão investigar o crime: um na Paraíba e outro em Pernambuco”, informou o delegado.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba (Seds), a delegada Roberta Neiva, titular da 2ª delegacia Seccional de João Pessoa, vai presidir o inquérito no estado.



Com Portal do Litoral
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha