ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » PÂMELA BÓRIO: Quem poderia estar financiando suas ações ? O passado de Poder passou, não seja uma “inocente útil” – Por Walter Santos

PÂMELA BÓRIO: Quem poderia estar financiando suas ações ? O passado de Poder passou, não seja uma “inocente útil” – Por Walter Santos

Written By Unknown on quinta-feira, 11 de junho de 2015 | 08:09

Impressiona como volta e meia o caso entra em evidência. “Daqui” de onde estou dá para “ver”. Mesmo à distância percebemos os desdobramentos que, se depender de alguns serão mantidos, da mesma forma que de outros não, porque começa a prevalecer o entendimento de que as regras jurídicas precisam e são aplicadas em casos comuns de separação.
Antes de sair de João Pessoa, buscamos informações sobre como está o governador Ricardo Coutinho nesta parada. Recebemos informes de que ‘ele tem decidido se afastar maximamente do assunto, quando somente e só vai manter a convivência mais próxima com o filho Henry assegurando as garantias de sustento à parte merecedora.”
OUTRA FACE DA CENA
Em que pesem os desdobramentos, a turma do “deixa disso” tem buscado construir meios de superação do assunto, mesmo que a contra – gosto de outros desavisados que andam construindo valores desconfortáveis, no sentido de querer identificar como pode uma personalidade de parcos recursos se manter com grifes de alta monta e propriedades de luxo à beira – mar.
Quem poderia estar financiando? – é o que se mantém com indagação com força nos bastidores.
OUTRO ESTÁGIO
Pessoas de diversos segmentos sociais andam buscando gerar condições de tentar resolver de vez o estremecimento, sob argumento de que a manutenção do caso só interessa à quem quer ver desgraça alheia do tipo vendo o circo pegando fogo com e por outras razões, além do normal, portanto por outros propósitos, em especial por interesses políticos externos inconcebíveis na realidade interna posta.
NOVO CICLO FORA DO PODER
Pâmela Bório como profissional e pessoa precisa retomar sua vida normal para construir meios de sobrevivência sabendo-se que na conjuntura de todos nada está fácil, sobretudo nesta fase, portanto, ela sabe muito bem que sua ascensão profissional local depende de uma conduta sem problemas no seu caminho – e o caso da forma existente não a permite trabalhar direito nem ascender como seria se ela se voltasse mais e melhor para nova fase, novo ciclo de vida, porque o passado de Poder passou. Querer sonhar em mantê-lo é erro de ótica e de realidade.
Em síntese, se não fechar direito seu ciclo e iniciar outro não obterá os louros de quem consegue quando se estar afastado de problemas que, como diz a canção, tem sido cavado com os próprios pés, até porque o ódio nada construirá de positivo.
Por tudo o que está posto, mesmo admitindo seus direitos amplos, se quiser viver de bem com a vida, repito, terá de fechar bem seu ciclo de dissabores passados. Só depende dela, na verdade.
Do contrário, fará o jogo de outros interessados, “inimigos ocultos” com outros interesses deixando-a em plano de “inocente útil”.
Ela e todos merecem vida de tranquilidade e futuro de paz.

Política Hora 1
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha