Um crime passional aconteceu por volta das 13:30h desta quarta-feira (03), na rua Ana Bulhões, no Bairro Primavera, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
A jovem Daiane Sousa Moura, 23 anos de idade, residente no Alto da Boa Vista, foi assassinada e o principal acusado, que está sendo procurado pela polícia, é o seu ex marido, identificado até o momento como Maurício, que é proprietário de uma loja de material de construção, no Alto da Boa Vista.
Segundo relatos de testemunhas, ela havia deixado o seu filho na escola e ao retornar foi surpreendida pelo acusado, no meio da rua. Ela foi atingida com cerca de 3 ou 4 facadas nas regiões táxica e abdominal. Segundo o enfermeiro Wesley, que estava na equipe do Hospital Regional que a atendeu, uma facada atingiu o coração da jovem, levando-a a óbito 20 minutos depois de receber os primeiros socorros.
Outra informação ainda dá conta de que vítima e acusado estavam em desentendimento, por conta de ciúmes. O acusado estava suspeitando que estava sendo traído pela vítima e haviam se separado no último sábado. Desde então, ela estava residindo na casa dos seus pais.



0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'