ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » A QUINTA-FEIRA FOI DE SANGUE: Acidente na estrada, homem assassinado em terreno baldio em JP e tentativa de assassinato contra índios em Marcação

A QUINTA-FEIRA FOI DE SANGUE: Acidente na estrada, homem assassinado em terreno baldio em JP e tentativa de assassinato contra índios em Marcação

Written By Unknown on sexta-feira, 10 de julho de 2015 | 14:06

Acidente na PB 004 – Um carro bateu em um cavalo e cinco pessoas ficaram feridas na PB 004, estrada de Santa Rita e Bayeux aproximadamente as 2h desta quinta-feira (9).
Três homens, uma mulher e uma criança estavam no veículo. Uma das vítimas foi atendida no local e quatro socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O animal morreu e o carro ficou completamente destruído.
Moradores da região ajudaram no atendimento e remoção feitos pelo SAMU.
As vítimas voltavam de uma visita a uma pessoa que se envolveu em um acidente no mesmo trecho.
Assassinato no Costa e Silva – Um homem foi assassinado com cinco tiros em um terreno baldio no final da noite desta quinta-feira (10) na comunidade Gauchinha, ao lado do SESI, no bairro Costa e Silva.
A vítima ainda foi arrastada por alguns metros antes de ser abandonada. No local ninguém conhece a vítima nem soube informar como o crime aconteceu.
O homem não estava com nenhum documento e em seu bolso foram encontradas apenas algumas moedas.

Tentativa de assassinato a índios – A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (9), José Bernardo da Silva, de 36 anos, acusado de tentar matar com golpes de foice dois índios potiguaras, de 25 e 38 anos, na Aldeia Três Rios, na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. O crime ocorreu meia hora antes da prisão do suspeito e as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, durante as diligências também foi encontrada uma espingarda. “O acusado contou que a arma era de uma das duas vítimas, mas o fato ainda será esclarecido quando os dois índios que estão internados forem ouvidos”, contou.
O crime ocorreu quando José Bernardo tinha deixando um bar, onde teria discutido com os dois índios. O suspeito, que também é índio, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.


Do ExpressoPB/Com Portais
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha