ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Barbárie dos Bancários: Transferidos para o PB1, acusados falaram; Ivar se mostrou frio e Léo diz que nada foi premeditado

Barbárie dos Bancários: Transferidos para o PB1, acusados falaram; Ivar se mostrou frio e Léo diz que nada foi premeditado

Written By Unknown on quinta-feira, 2 de julho de 2015 | 13:33

Leonardo José de Sousa (Mago Léo), um dos acusados do roubo, estupro e homicídio de duas moradoras dos Bancários no último dia 20 de junho, revelou na tarde desta quarta-feira (1°) que as vítimas estavam no lugar errado e na hora errada.  “Foi por acaso” disse Mago Léo ao acusar o seu comparsa de crime o pernambucano Ivar Pedro (vulgo Márcio), 42, de ser o único responsável pelos crimes de estupro, atropelamento, tentativa de homicídio e homicídio de Glória da Silva.
Léo Mago disse estar arrependido do crime e que não estava sob efeito de drogas. “Eu tinha apenas bebido” disse. Ele revelou ainda que não ajudou as vítimas Glória da Silva e Caroline Teles Figueira, 31 anos, sobrevivente da barbárie, porque não sabia da intenção de Ivar Pedro. “A intenção era apenas roubar o carro e vendê-lo”.
De acordo com ele, o dinheiro seria usado para pagar contas e comprar alimentos para casa, já que sua família estava ‘apertada’.
Já Ivar  Pedro, réu confesso dos crimes, revelou que é irmão de um pastor protestante e pediu apenas desculpas ao seu pai pelas atrocidades que cometeu.  Ivar negou que tenha amarrado o filho de Caroline de 9 meses dentro de uma mala. “não tenho mais nada pra falar” declarou.
Os dois foram levados no final da tarde de hoje para o presídio PB1, de segurança máxima, onde ficarão em cela isolada.
Na saída da Central de Polícia, onde se encontravam desde que foram presos, uma pequena quantidade de pessoas  aos gritos de ‘bandidos” e “monstros” ainda tentou linchá-los.
O crime
No dia 20 de junho, Glória da silva e Caroline Teles  estavam conversando dentro do carro de uma delas quando foram abordadas pelos dois indivíduos . Colocadas na mala do automóvel seguiram rumo a  BR 101, principal via entre João Pessoa e Recife. Nas proximidades da cidade de Goiana/PE, em uma estrada vicinal às margens da BR  foram torturadas, estupradas e atropeladas. Glória da Silva não resistiu e morreu. As vítimas só foram encontrada na manhã do domingo (21) por trabalhadores que ouviram o choro da criança.

 
Com Clickpb
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha