ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Jojó assume presidência do Democratas e desponta oficialmente como pré-candidato do partido a Prefeito de Sapé/PB

Jojó assume presidência do Democratas e desponta oficialmente como pré-candidato do partido a Prefeito de Sapé/PB

Written By Unknown on sexta-feira, 31 de julho de 2015 | 14:11

Vereador Jojó - DEM - Sapé
A contar exatamente um ano das eleições, o vereador sapeense Jojó tem mais uma missão, conduzir o destino do DEM na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba.  Vereador mais votado na última legislatura, ele tem sido opositor a atual gestão e tem feito um trabalho minucioso de fiscalização, como também tem apresentado inúmeros projetos de lei e requerimentos para a melhoria do povo de Sapé.
Agora a frente do Democratas, Jojó tem o desafio de reestruturar o partido que já conta com dois vereadores, três suplentes e 16 pré-candidatos, e além de tudo tem o aval do presidente da legenda na Paraíba, Efraim Morais, o qual já afirmou em um programa radiofônico que o partido terá candidatura própria em Sapé e citou o vereador Jojó como sendo esse nome.
Efraim Morais x Jojó
Jojó falou enfáticamente na possibilidade de sua candidatura às eleições majoritárias no ano que vem: “para mim é um privilégio conduzir o partido pelo qual o povo me elegeu, vou dar o melhor de mim como sempre faço em tudo na minha vida, fico feliz pela lembrança do meu nome para prefeito de Sapé e reafirmo o compromisso com as famílias do nosso município, estou pronto e preparado caso essa seja a vontade do povo”, disse.






Com ExpressoPB
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha