ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » MANUEL JR.: “Ele decida, Assembléia ou vice de Estela X GERVÁSIO: “Eu não tenho irmão gêmeo”

MANUEL JR.: “Ele decida, Assembléia ou vice de Estela X GERVÁSIO: “Eu não tenho irmão gêmeo”

Written By Unknown on segunda-feira, 6 de julho de 2015 | 23:14

Presidente municipal do PMDB e querendo disputar a prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior não está satisfeito com a tentativa do deputado estadual Gervásio Maia em querer presidir a legenda na Capital. Júnior insinuou, nesta segunda-feira (6), que a disputa interna que Maia tem travado é para colocar o partido a disposição do PSB.
“Gervásio tem que escolher se quer ser presidente da ALPB ou vice de Estela”, disparou Manoel Júnior, lembrando que Maia é presidente eleito da Assembleia Legislativa a partir de 2017 e relacionou a briga do deputado com um suposto interesse de Maia em agradar o PSB, colocando o nome a disposição de ser candidato a vice-prefeito numa possível candidatura de Estela Bezerra (PSB) a prefeita.
Gervásio Maia afirma que existe um acordo, há dois anos, para que ele assuma o comando do PMDB em João Pessoa e já colocou o nome a disposição para disputar a prefeitura da Capital.
Atual presidente do PMDB, Manoel Júnior diz desconhecer o acordo para ser substituído na legenda. O parlamentar nutre há duas eleições o desejo de disputar a prefeitura e já se colocou como pré-candidato para 2016.
X
Já o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) rebateu com uma ironia a provocação do deputado federal Manoel Júnior sobre sua postura em colocar o nome a disposição do PMDB para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2016. Ele também afirmou que só tem tomado conhecimento das decisões e opiniões de seu colega de partido através da imprensa.
“Eu não tenho irmão gêmeo”, ironizou Maia sobre o questionamento de Júnior nesta segunda-feira. O deputado federal disse que o estadual teria que decidir se pretende ser presidente da Assembleia Legislativa, como já está eleito, ou de figurar como candidato a vice-prefeito de Estela Bezerra (PSB).
“Ele convocou? Eu não sei nem para quê!”, disse Maia sobre a reunião que Manoel, presidente municipal do PMDB, convocou para o próximo sábado (11). Secretário do partido, Gervásio afirmou que “deve dar uma passadinha” se for chamado para o encontro. Ele destacou que permanece como secretário geral da legenda até o próximo dia 14.
Maia disse ainda que Manoel Júnior só está entrando em contato com ele através da mídia: “Ele só entra em contato comigo pela imprensa”.
Questionado se pretende disputar a prefeitura, Gervásio se classificou como “um soldado do PMDB” e disse que seu nome está à disposição “como sempre esteve”. “Eu nunca fui de impor nada”, concluiu. 

Com o Maispb.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha