ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Vigilante sequestrado em assalto é achado morto com pés e mãos amarrados em Campina Grande

Vigilante sequestrado em assalto é achado morto com pés e mãos amarrados em Campina Grande

Written By Unknown on terça-feira, 21 de julho de 2015 | 12:49



Durante buscas em Campina Grande, Sebastião Pequeno foi achado morto em um matagal com uma perfuração na cabeça e amordaçado
O vigilante Sebastião Pequeno Alves Filho, 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21), em um matagal nas proximidades da Alça Sudoeste, em Campina Grande, horas depois de ter sido sequestrado durante um assalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com os pés e mãos amarrados.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi sequestrada na noite dessa segunda-feira (20) durante o assalto a uma revendedora e serviços de veículos, onde o vigilante trabalhava há 4 anos.
Um caminhão foi levado no assalto e o vigilante como refém. A esposa de Sebastião Pequeno desconfiou ainda na noite dessa segunda do desaparecimento do marido e comunicou o caso as autoridades policiais.
Durante buscas em Campina Grande, Sebastião Pequeno foi achado morto com uma perfuração na cabeça, na manhã desta terça. Ele estava com os pés e mãos amordaçados com uma fita adesiva. A arma do vigilante foi levada pelos criminosos e a Polícia Civil vai investigar se o tiro que matou à vítima saiu do revólver roubado do seguranç. O caminhão que foi encontrado abandonado perto de um cemitério na saída da cidade.
O corpo de vítima foi levado para o Núcleo de Medicinal e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Ninguém foi preso.


Com Portal Correio
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha