José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, estava internado desde o dia 26 de julho no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, vítima de queimaduras e morreu na manhã desta segunda-feira (3). Ele era acusado de atear fogo na esposa, Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, que também morreu em decorrência dos ferimentos causados pelas chamas.
De acordo com o Hospital, o paciente não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelo fogo, que ele mesmo teria provocado. José estava internado em estado grave desde que chegou à unidade de Saúde.
O delegado seccional de Monteiro, no mesmo dia do crime, o acusado foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.
A vítima teve 100% do corpo queimado e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Trauma. Ela foi socorrida por moradores que a encontraram na calçada. José foi visto no telhado da casa fumando um cigarro após atear fogo na mulher e vê-la queimada a procura de socorro.
Com Paraíba.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'