ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Pastor sertanejo afirma em vídeo polêmico que Nossa Senhora Aparecida seria um demônio e Jesus um chupacabra

Pastor sertanejo afirma em vídeo polêmico que Nossa Senhora Aparecida seria um demônio e Jesus um chupacabra

Written By Unknown on terça-feira, 4 de agosto de 2015 | 18:52

O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por “Poroca” prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão em resposta a outro vídeo de um padre cearense.
Poroca que é natural da cidade Marizópolis, no Sertão da Paraíba, condenou a adoração a imagens e críticas ao catolicismo. “São 437 textos na bíblia contra essa praga de imagens de escultura que são demônios. A bíblia é clara sobre isso, mas o povo adora aos demônios e por isso que a praga está no Sertão da Paraíba”, revelou.
Essa não é a primeira vez que o pastor faz esse tipo de declarações, Poroca ja afirmou em outra ocasião que o Papa teria vindo ao Brasil para adorar ao demônio. Além de  liderar um ataque a igreja católica da cidade de Carrapateira onde os manifestantes teriam urinado e depredado  imagens.
Poroca revelou que Maria não é a mãe de Jesus Cristo. “Se Maria fosse mãe de Deus, ele seria sem vergonha. Maria era pecadora”. Veja vídeo completo.teria vindo ao país para adorar ao demônio.



Polêmica Paraíba

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha