A violência campeou nesse final de semana na Paraíba e da capital ao interior aconteceu assassinatos e tentativas. Da noite da sexta-feira (21) até o final da tarde do domingo (23) pelo menos 12 foram mortos e 11 sofreram atentados, totalizando 23 ocorrências criminais de atentado a vida.
Na sexta-feira (21) um homicídio foi registrado no Bairro do Cristo, no Vale das Palmeiras. Já no sábado (22) os homicídios foram registrados no Bairro de Tambiá, próximo ao Shopping de mesmo nome; um cadáver foi encontrado no Bairro do Catolé em Campina Grande, próximo a Universidade Maurício de Nassau; Em Nova Mangabeira um homem foi executado dentro de um Lava Jato.
Ainda no sábado um assalto frustrado no centro de João Pessoa acabou com um morto e um ferido e preso.
Em Juarez Távora, cidade do agreste paraibano, uma mulher foi alvejada com 7 disparos não resistiu e veio a óbito.
No domingo (23) os homicídios ocorreram em Mandacaru perto das 5 boca, na Praia do Cabo Branco, em Patos, no sertão do estado, em Mamanguape, no litoral norte, novamente em Mandacaru próximo a lombada eletrônica da Tancredo Neves e na porta da Central de Policia no Varadouro em JP.
Nessa ‘praça de guerra’ ainda foram 11 pessoas atingidas e tiveram suas vidas ameaçadas, segundo relatório da polícia.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'