ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Suspeito de matar jornalistas nos EUA morreu, diz imprensa

Suspeito de matar jornalistas nos EUA morreu, diz imprensa

Written By Unknown on quarta-feira, 26 de agosto de 2015 | 12:54



Vester Lee Flanigan havia atirado em si mesmo quando era perseguido. Veículos locais obtiveram informação com secretário
O suspeito de ter matado a tiros os jornalistas Alison Parker e Adam Ward, morreu na tarde desta quarta-feira (26) segundo a correspondente da TV NBC em Virginia, Alana Austin e o ‘Washington Post’, citando a polícia de Virginia.
MORTES AO VIVO O suspeito havia atirado em si mesmo enquanto era perseguido e foi transportado para o hospital em uma ambulância. O atirador foi apontado como Vester Lee Flanigan, um ex-empregado da emissora que utilizava na mídia o nome de Bryce Williams.
A repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista, Adam Ward, de 27 anos, do canal WDBJ-TV, foram atingidos na cidade de Moneta por volta das 6h45 (no horário local) quando estavam no ar. “Queríamos nos casar”, diz namorado de repórter que morreu ao vivo Alison Parker tinha acabado de completar 24 anos e namorava colega.
Em seu Twitter, Chris Hurst, que é âncora do WDBJ7, escreveu que os dois acabavam de ir morar juntos e planejavam se casar.
“Estávamos juntos há quase nove meses. Foram os melhores nove meses das nossas vidas. Queríamos nos casar. Acabamos de celebrar seu aniversário de 24 anos”, disse Chris Hurst, que é âncora do WDBJ7.
“Ela era a mulher mais radiante que eu já conheci. E por alguma razão ela me amava de volta. Ela amava sua família, seus pais e seu irmão”, disse ele ainda.
Hurst afirmou que Parker trabalhava diariamente com Adam Ward, o cinegrafista que também morreu no tiroteio. “Eles eram uma equipe. Estou com o coração partido pela noiva dele”.
Flanigan registrou o disparo e postou o vídeo em sua conta no Twitter (veja o post anterior com o vídeo).
Ele escreveu também que Alison Parker havia feito comentários racistas e que Adam Ward fez uma reclamação contra ele no setor de recursos humanos do canal.
Segundo nota da Polícia do Estado da Virgínia, o veículo de Flanigan saiu da pista e bateu durante a fuga. “Os policiais abordaram o carro e encontraram o motorista com um ferimento de bala”, afirma a polícia.
Também foi ferida no tiroteio a entrevistada Vicki Gardner, integrante da Câmera de Comércio da região. Ela conversava com a repórter no momento do crime. Ela foi atingida nas costas, passou por cirurgia e está em condição estável, segundo disse um porta-voz do hospital citada por um jornal local. Não havia detalhes sobre o estado de saúde dela.
O programa “Entertainment Tonight”,  da redeCBS, publicou no Twitter uma nota divulgada pela família da jornalista Alison Parker: “Isso é sem sentido e nossa família está destruída”, afirma o texto, que descreve Parker como “vivaz, ambiciosa, esperta, engajada, hilária, bonita e imensamente talentosa”.
Atirador havia sido demitido
Em transmissão ao vivo sobre a repercussão do assassinato de seus dois funcionários, o gerente geral da emissora WDBJ7, Jeff Marks, esclareceu que Vester Flanigan, usando profissionalmente o nome Bryce Williams, trabalhou na empresa e foi demitido há dois anos por problemas relacionados a sua raiva no ambiente de trabalho.
“Depois de muitos incidentes em que ele reagiu com muita raiva, nós o demitimos. Ele não aceitou bem [a demissão], nós tivemos que chamar a polícia para escoltá-lo para fora do prédio”, afirmou Marks no ar.


http://wp.me/p4H8XH-EdC
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha