ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » Debandada: vereadores e secretários acompanham Cartaxo e enfraquecem PT em JP

Debandada: vereadores e secretários acompanham Cartaxo e enfraquecem PT em JP

Written By Unknown on quinta-feira, 17 de setembro de 2015 | 19:45

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, também confirmou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores nesta quinta-feira (17) para segue a decisão do prefeito Luciano Cartaxo, que assinou ficha de filiação ao PSD.
“Eu estou saindo do PT e quero agradecer ao partido por tudo que vivi lá. Acho que a decisão do prefeito Luciano Cartaxo é correta, ele precisaria ter mobilidade para construir as suas alianças em favor da cidade”, apontou.
Fulgêncio ainda revelou que o bombardeio porque passa o PT nacional provocaria desgastes à gestão municipal e poderia arranhar a credibilidade do prefeito Luciano Cartaxo.
“Esse projeto precisa de um amplo arco de alianças e a permanência do PT criava várias barreiras, o que é compreensível diante das dificuldades conhecidas que o partido atravessa. Dois vereadores estão aqui para acompanhar a decisão. O vereador Fuba pediu mais um tempo para tomar sua decisão e nós respeitamos. Acho que o respeito deve nortear todas as discussões”, declarou o secretário.
Entre os nomes confirmados que acompanham a decisão de Cartaxo estão os vereadores Bira Pereira e Benilton Lucena, além de alguns secretários, a exemplo de Zennedy Bezerra e do próprio Adalberto Fulgêncio.
Em contato a assessoria do vereador Fuba revelou que seu futuro será decidido amanhã na reunião da executiva estadual do partido, mas a princípio, o parlamentar deve ficar no PT.


Com Blog do Gordinho
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha