A instabilidade política e administrativa da cidade de Santa Rita continua e mais uma vez o Prefeito Reginaldo Pereira é afastado do cargo, desta vez por determinação do Juiz Gustavo Procópio que entendeu que o ato de revogação da Câmara de suas cassações por ela própria é nula porque não chegou sequer a ouvir o maior interessado, o então prefeito Netinho.
Com a decisão do magistrado Reginaldo Pereira perdeu o cargo de forma imediata, mas sua defesa garante que ele retorna em até 48h.
O advogado de Reginaldo, Francisco Ferreira, informou que, nesta quarta-feira (30), vai entrar com uma ação cautelar para que Reginaldo volte ao cargo e uma liminar pedindo a suspensão do efeitos da sentença que faz Netinho voltar o poder.
A defesa de Reginaldo questionou a forma como se deu a decisão para a investidura do vice Netinho no cargo. “Não tem como uma decisão de um juiz de primeira instância afastar o prefeito de imediato. Todo mundo foi surpreendido com uma decisão de 14 pÁginas e que saiu em menos de 24h”, declarou o advogado ao Maispb.
Com ExpressoPB
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'