ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » FLAGRA: Carro-pipa de São Miguel de Taipu é flagrado coletando água do Rio Paraíba

FLAGRA: Carro-pipa de São Miguel de Taipu é flagrado coletando água do Rio Paraíba

Written By Unknown on quarta-feira, 16 de setembro de 2015 | 15:30




O carro-pipa que leva água para a população de São Miguel de Taipu foi flagrado na manhã de hoje (16) coletando água do Rio Paraíba, e sabendo que este serviço é para atender àqueles cidadãos que sofrem com a falta d'àgua, não podemos acreditar que essa água do rio, que por sinal, contaminada com todos os tipos de impurezas, bactérias, restos ou todos fecais ou coliformes, esgotos de outras cidades, lixo de hospitais e toda contaminação que se pode pensar, será para abastecer alguma caixa d'água de algum cidadão.

Digo porque esse mesmo transporte serve para transportar água da residência do senhor Davi para abastecer os cidadãos taipuenses, e esta por sinal é uma água de qualidade, doce e boa para o consumo. O que não posso acreditar é que o mesmo carro faz esses diferentes transporte de água, pois se assim fizer, o prefeito mostra a sua irresponsabilidade e falta de gerência política, pois está contribuindo para a expansão de doenças entre o povo pobre e humilde de nossa cidade.

Será que o prefeito não pagou os carros-pipa de água que ele compra em senhor Davi? Será que o mesmo deu um ultimato ao prefeito dizendo que só liberava a água quando recebesse o que tem em débito? Não podemos acreditar que essa água é para o povo de São Miguel de Taipu, haja vista o prefeito um dia ter dito que essa água não porco tomava banho.






Política Hora 1












Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha