Terça (29) a presidente Dilma Rousseff (PT) demitiu, por telefone, o ministro da Saúde, Arthur Chioro. Em uma conversa fria, ela afirmou ao petista que ele fica no cargo até quinta (1°)
O jornal Folha de S.Paulo citou o nome do deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI) como o mais cotado para comandar o Ministério da Saúde. O nome do deputado federal paraibano Manoel Júnior não foi citado na reportagem e era tido até pouco tempo como o mais forte para ocupar o cargo.
Marcelo Castro é formado em medicina e especializado em psiquiatria.
Hoje (29) a presidente Dilma Rousseff (PT) demitiu, por telefone, o ministro da Saúde, Arthur Chioro. Em uma conversa fria, ela afirmou ao petista que ele fica no cargo até quinta (1°), data em que deve ser anunciada a nova configuração da Esplanada dos Ministérios.
Segundo relatos, a petista ficou irritada com declarações recentes do ministro à imprensa e com a suspeita de que ele estaria trabalhando para se manter no cargo junto a médicos sanitaristas e profissionais do ramo da saúde.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'