ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » Escola Estadual Maria Alves de Brito - Pilar/PB - alcança primeiro lugar no Ideb

Escola Estadual Maria Alves de Brito - Pilar/PB - alcança primeiro lugar no Ideb

Written By Unknown on sexta-feira, 30 de outubro de 2015 | 09:17

Docentes da Escola Maria Alves de Brito
A Escola Estadual Maria Alves de Brito, localizada na zona rural de Pilar, no sítio Jacaré, alcançou o primeiro lugar na 12ª Gerência Regional de Ensino no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) para alunos do primeiro segmento (1º ao 5º ano). 

A gestora Irian Maria Rodrigues atribuiu o primeiro lugar da escola no índice do Ideb à dedicação e ao envolvimento que há entre os professores, alunos e pais no cotidiano da escola, apesar de ocupar um espaço pequeno e ter poucos recursos. 

O Ideb é medido por meio de dois fatores: taxa de reprovação e resultado da avaliação na Prova Brasil, composta por questões de matemática e língua portuguesa. O objetivo é alcançar, em todos os segmentos, a média dos países desenvolvidos (6,0) até o ano de 2021.

“Parabenizo a todos os professores, funcionários e alunos, ao Secretário Edynaldo Costa, à Cordenadora do PSI, Tayla Lourenço, ao coordenador do “Mais Educação”, Luiz Mário Medeiros por mais uma conquista da Escola Maria Alves de Brito”, disse a supervisora Danielly Gomes. Para ela, com criatividade e inovações no projeto pedagógico, alguns colégios da rede pública alcançam notas acima da média nacional no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), do Ministério da Educação.
A todos os que fazem a Escola Maria Alves de Brito os nossos singelos PARABÉNS!!!





Com Tribuna do Vale
Compartilhe este artigo :

Um comentário:

  1. É parabéns educadores mais cuidado com esse cara ele é um maginal de primeira Alexandre Oliveira comeu na ceia de Clodoaldo na deTota bento na de junior correu pra de augusto vieira cuspiu na ceia de Marcilene vai pra onde agora muleque

    ResponderExcluir

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha