João disse que uma pesquisa de opinião será adotada como critério para a escolha do candidato oposicionista e que isso será tratado com muita tranquilidade por ele e pelos que discordam da atual administração municipal. “Todos os que discordam do governo municipal se junta na oposição, entretanto a escolha do candidato deve partir de uma pesquisa de opinião e quem melhor se apresentar será o escolhido”, disse o ex-prefeito.
João reconheceu o trabalho do vereador Jojó na câmara municipal onde faz ferrenha oposição ao prefeito Roberto Feliciano: “meu amigo particular Jojó tem um grande trabalho na câmara em defesa da sociedade e isso tem que ser reconhecido”, afirmou.
Sobre a ausência no evento de outras lideranças de oposição ao governo local, João desconversou, disse acreditar que compromissos anteriormente agendados por essas lideranças pode ter impossibilitado a presença, mas que essas lideranças que poderiam explicar suas ausências.
Do ExpressoPB
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'