ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » Morreu ex-prefeito de Cruz do Espirito Santo Rafaelito Fernandes

Morreu ex-prefeito de Cruz do Espirito Santo Rafaelito Fernandes

Written By Unknown on domingo, 1 de novembro de 2015 | 17:29

Rafaelito Fernandes
A cidade de Cruz do Espírito Santo está de luto. Morreu no Hospital da Unimed, em João Pessoa,na madrugada de hoje, o ex-prefeito do município por três mandatos Rafaelito Fernandes, 57 anos, um dos sócios do Engenho São Paulo. Ele sentiu-se mal durante a noite, foi socorrido, submeteu-se a cirurgia mas na madrugada faleceu vitima de embolia pulmonar.


O corpo foi velado na Morada da Paz e seguiu às 15 horas para ser velado na Matriz de Cruz de Espírito Santo e em seguida foi sepultado no cemitério local.

De acordo com o deputado estadual Trócolli Júnior, visivelmente abalado com a morte do amigo, Rafaelito fora jantar ontem com sua esposa, Socorro, quando sentiu dores na perna fruto de trombo. Imediatamente, foi levado ao Hospital da Unimed sendo submetido a cirurgia saindo falando normalmente. Na madrugada, contudo, começou a sentir-se mal novamente e veio a óbito em face de uma embolia pulmonar.

– Em nome dos amigos, não temos palavras para dimensionar a enorme perda que temos com a morte do querido amigo Rafaelito, líder político que se elegeu três vezes e apoio outros seis ex-prefeitos de Cruz do Espirto Santo mas, mais importante mesmo, era sua condição humana extraordinária, por isso estamos todos enlutados – afirmou Trocolly.



Com Polêmica Paraíba


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha