O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE - transferiu para o município de São Miguel de Taipu a quantia exorbitante de RS 629.701, 05 ( seiscentos e vinte e nove mil, setecentos e um reais e cinco centavos), valor atualizado até o dia 16 de dezembro de 2015.
![]() |
Transferência para o PROJOVEM CAMPO - 15/01/2015 . Dinheiro daria para pagar todos os meses em atraso, sem que não há justificativa para o atraso, uma vez que o repasse fora feito em janeiro. |
Segundo informações, os professores do programa Pro-Jovem Campo Saberes da Terra estavam a 4 meses sem receber seus vencimentos e devido a este problema paralisaram suas atividades, a qual já chega a 2 meses. Dessa forma e segundo informações se nenhum professor recebeu aviso de exoneração ou demissão os dois meses da paralisação contam como salários não recebidos, uma vez que a paralisação foi devido ao não reconhecimento de seu trabalho e seu consequente atraso.
Entretanto o que mais chama atenção é para onde foram as transferências para o município, uma vez que o site do Ministério da Educação informa e transparece os repasses, mais de RS 620 mil reais. Em que foram usados os repasses? E, estando paralisadas as aulas do programa, onde estão sendo usados os valores correspondentes à merenda escolar e aos transportes?
Realmente a Educação de São Miguel de Taipu está a todo vapor!!!
Com informações do FNDE
http://www.educapb.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=61
Estado: Paraíba
Município: São Miguel de Taipu
Com informações do FNDE
http://www.educapb.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=61
Estado: Paraíba
Município: São Miguel de Taipu
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'