De repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ e AMOR.
De repente, não importa a nação; não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, lembramo-nos apenas de um só verbo: AMOR
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção, um só hino: o da LIBERDADE.
De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom viver.
Feliz Ano Novo, que em 2016 tenhamos o espírito de um bom samaritano e que estejamos sempre prontos a agradecer o bem recebido e a fazê-lo sem escolher a quem.
Que 2016 seja de para todos uma porta aberta de RENOVAÇÃO, SONHOS REALIZADOS, FÉ E PAZ, são os votos do amigo Ricardo Pereira e Família a todos os Taipuenses.
Hora 1
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'