Presidente do PSB de João Pessoa e também coordenador da pré-campanha, Ronaldo Barbosa afirmou que o a pré-candidatura de Azevedo terá o apoio de 12 partidos
Os coordenadores da pré-campanha a prefeito de João Pessoa do secretário do Governo do Estado João Azevedo (PSB), tem boas expectativas sobre o arco de aliança que conseguirão formar até as convenções municipais e garantem que terão mais partidos apoiando a candidatura socialista do que a do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), que disputa a reeleição.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado Wadson Souza, um dos coordenadores da pré-campanha, João Azevedo se destaca no preparo técnico para gerir a cidade de João Pessoa e isso irá atrais mais legendas.
“O PSB tem a melhor forma de administrar João pessoa. Temos um projeto político diferenciado. João Azevedo é muito mais preparado. A caminhada com João será muito tranquila apesar do processo eleitoral. A gente vai chegar a um número bem maior de partidos aliados. Temos que observar também a conjuntura nacional, como os partidos também se posicionam, mas essa escolha passa também pelo projeto político”, declarou.
Waldson Souza criticou a gestão de Cartaxo e disse que não terá dificuldade de coordenar a campanha socialista e manter suas funções como secretário no Governo do Estado.
“Vamos fazer isso da forma mais clara e objetiva possível [coordenar a campanha e manter a secretária]. Temos certeza disso. Temos um problema grave de gestão. João Pessoa é uma cidade hoje com problemas graves. Temos estruturas básicas que não funcionam”, disse.
O presidente do PSB de João Pessoa e também coordenador da pré-campanha, Ronaldo Barbosa afirmou que o a pré-candidatura de Azevedo terá o apoio de 12 partidos. Ele disse que neste sábado o evento do PSB no Clube Cabo Branco trará surpresa.
“Amanhã teremos um grande anúncio. Faremos uma grande festa para que esse projeto político seja grande vencedor”, destacou.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'