O chefe do executivo estadual disse que sua gestão irá perder um dos melhores quadros pra se dedicar à campanha.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) durante plenária do PSB que ocorreu na manhã deste sábado (2), no Clube Cabo Branco. O socialista acusou o gestor da Capital de não ter opinião política e apostou na vitória de seu candidato, João Azevedo.
“Existem pessoas que se escondem no anonimato. João Pessoa precisa de uma administração que olhe para o futuro. Eu prefiro um político que tenha uma opinião diferente da minha do que aquele que não tem opinião”.
O chefe do executivo estadual disse que sua gestão irá perder um dos melhores quadros pra se dedicar à campanha.
“João Azevedo é um dos melhores quadros técnicos da Paraíba e a cidade de João Pessoa sofre com uma gestão desorganizada e tem uma população descrente com o futuro. É preciso ter organização e vamos entrar na disputa para ganhar”, garantiu.
Ele lembrou que venceu as eleições de 2004 para prefeito de João Pessoa e de 2010 para o governo do estado quando todos desacreditam em seu projeto político.
“João Pessoa sabe reconhecer os grandes investimentos que estamos fazendo e governo e prefeitura juntos poderão fazer muito mais porque hoje João Pessoa só tem obras do estado”, disse.
Participaram do evento a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), os deputados Damião Feliciano (PDT), Trócolli Júnior (PROS), Edmilson Soares (PEN), Caio Roberto (PR), Gervásio Filho (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), João Gonçalves (PSD), Estela Bezerra (PSB), e Zé Paulo, além do presidente do DEM, Efraim Morais.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'