ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » CENAS CHOCANTES: COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS POR DUPLA DE MOTO NA ZONA SUL DE JOÃO PESSOA

CENAS CHOCANTES: COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS POR DUPLA DE MOTO NA ZONA SUL DE JOÃO PESSOA

Written By Unknown on terça-feira, 31 de maio de 2016 | 19:02

Comerciante foi morto a tiros enquanto dirigia uma caminhonete na Avenida Sérgio Guerra, principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta terça-feira (31). Segundo testemunhas o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Ele morreu no local do crime e o carro permaneceu ligado após a ocorrência.

O fato aconteceu nas proximidades de um shopping do bairro. Pessoas que presenciaram a ocorrência indicaram que uma dupla de moto teria efetuado os disparos de arma de fogo e fugido em seguida. Os tiros atravessaram o vidro do lado do condutor e o atingiram no peito.

O homem assassinado foi identificado como sócio de uma banca de jogos no Centro de João Pessoa. Os criminosos envolvidos no caso eram desconhecidos. A delegacia de Homicídios da Capital enviou uma equipe ao local do homicídio para apurar informações sobre o fato.

Em virtude da colisão com um poste, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana também se dirigiram ao local para disciplinar o trânsito. 

Após uma perícia, o corpo da vítima seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade. 








Créditos: Primeiras Notícias
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha