ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , , , , , , » Manoel Jr. diz que RC e Cartaxo estão incomodados e rebate Gervásio: “Não tem moral”

Manoel Jr. diz que RC e Cartaxo estão incomodados e rebate Gervásio: “Não tem moral”

Written By Unknown on quarta-feira, 25 de maio de 2016 | 15:57

Ele voltou a descartar qualquer possibilidade de recuar de sua pretensão de concorrer ao mandato de prefeito e lembrou que Ricardo Coutinho deve de mudar de candidato por não conseguir emplacar o nome do secretário João Azevedo (PSB).

Deputado Federal Manoel Júnior
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) de estarem com medo de sua pré-candidatura a prefeito por defenderem uma aliança com o PMDB no primeiro turno das eleições. O parlamentar também rebateu as críticas do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) ao declarar que o socialista não tem “moral” para falar sobre a disputa de outubro.
“Nossa candidatura deve estar incomodando tanto Ricardo, quanto Luciano Cartaxo, e por isso, eles estão ávidos nesse sentido. Um quer fazer um chapão, o outro quer atrair o PMDB. Qual o problema de deixar o PMDB ter candidato? Vamos para as ruas e para as urnas”, disse.
Ele voltou a descartar qualquer possibilidade de recuar de sua pretensão de concorrer ao mandato de prefeito e lembrou que Ricardo Coutinho teve de mudar de candidato por não conseguir emplacar o nome do secretário João Azevedo (PSB).
“O governador Ricardo Coutinho, na verdade, está com medo de me enfrentar. Aí bota uma nova experiência, a doutora Cida. Ele fez uma experiência durante um ano e meio com João Azevedo e não deu certo. Agora é a segunda experiência dele para ver se dá certo. João Azevedo foi retirado porque não saiu de 2, 3% e olhe que ele gastou muita coisa”, falou.
O peemedebista ainda rebateu as declarações de Gervásio Maia Filho de que sua pré-candidatura a prefeito seria uma aventura do PMDB. Manoel Júnior mandou um recado ao futuro presidente da Assembleia Legislativa ao aconselhá-lo a cuidar de seu novo partido.
“Gervasinho tem que se restringir à aventura que ele fez de deixar o PMDB para se filiar ao PSB. Ele não tem que estar dando pitaco na casa alheia, como eu não dou no partido dele. Eu não quero polemizar com Gervasinho porque ele não merece nenhum tipo de atenção minha. Dentro da disputa de João Pessoa, ele foi o sexto colocado e não tem nem moral para isso. A única coisa que possa dizer a Gervasinho é que ele cuide do partido dele que eu cuido do meu”, declarou.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha