ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » PSB decidirá entre Dr. Lúcio Flávio e a vereadora Rosane Almeida a melhor opção para prefeitura de Itabaiana

PSB decidirá entre Dr. Lúcio Flávio e a vereadora Rosane Almeida a melhor opção para prefeitura de Itabaiana

Written By Unknown on domingo, 8 de maio de 2016 | 21:04

Em encontro realizado na sede do Partido Socialista Brasileiro, reunindo o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, do diretório municipal de Itabaiana, Dr. Ricardo Sérvulo e os pré-candidatos à Prefeitura de Itabaiana Dr. Lúcio Flávio e Rosane Almeida, foi formado um consenso de que o partido continue trabalhando as duas pré-candidaturas existentes naquele município – Dr. Lúcio e Rosane Almeida - até o mês de junho próximo, quando será tomada uma posição definitiva sobre quem tem as melhores condições de vencer a disputa na Rainha do Vale do Paraíba.
De acordo com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, a decisão da reunião de continuar com as duas pré-candidaturas, tomada de forma consensual, levou em conta a necessidade de unificar o partido em torno da melhor candidatura para vencer o pleito de outubro próximo, devendo isto se realizar apenas no final do mês de junho, através de uma ampla pesquisa de intenções de votos naquele município, quando será aferida a melhor opção para os itabaianenses.


Disputam a indicação do PSB o Dr. Lúcio Flávio e a vereadora Rosane Almeida. Dr. Lúcio foi candidato à prefeito em 2012, ficando em segundo lugar, com 5.556 votos, enquanto Rosane Almeida, foi eleita veadora do município com uma das maiores votações, superior a 5% dos votos válidos no pleito de 2012.
Segundo Rosas, o fato do PSB de Itabaiana ter dois grandes nomes na disputa pela indicação do partido para a prefeitura, demonstra a força e o crescimento do partido naquele município, o que aumenta a responsabilidade da legenda socialista em apresentar a sociedade o melhor nome e realizar uma campanha de forma unificada, construindo uma política de alianças que consiga além da vitória na disputa pela prefeitura, uma ampla maioria na Câmara Municipal.
Conhecida como a Rainha do Vale do Paraíba, Itabaiana tem uma área de 218,847 km², com uma população estimada de 24.663 habitantes, é berço de filhos ilustres como poeta Zé da Luz e o compositor Sivuca.


Com ComunicaPsb
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha