ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Vereadora Rosane Almeida se destaca em ser a melhor opção para as eleições majoritárias (prefeito) de Itabaiana

Vereadora Rosane Almeida se destaca em ser a melhor opção para as eleições majoritárias (prefeito) de Itabaiana

Written By Unknown on terça-feira, 10 de maio de 2016 | 10:01

Vereadora Rosane Almeida - PSB
A vereadora Rosane Almeida (PSB) uma das pré-candidata a prefeito de Itabaiana e que segue na disputa para ser escolhida a real e potencial candidata pelo partido socialista brasileiro, haja vista que o partido em âmbito estadual decidirá sobre essa questão no mês de junho próximo.

Dona de uma das maiores votações às eleições proporcionais (vereador) de Itabaiana nas eleições de 2012, Rosane Almeida que além de gozar de excelente popularidade, tem o apoio da Deputada Estadual Estela Bezerra (PSB), vem se destacando por sua incansável luta a favor da população Itabaianense, onde tem feito de seu mandato uma referência de luta, espelho de conquistas e uma aguerrida convicção de que faz o melhor, com grande brio e exemplo político, para seus eleitores e para toda a população de Itabaiana.   

Professora, humilde, munícipe ativa, residente na Rainha do Vale, voltada em suas ações para o bem-estar da população de sua cidade, a vereadora Rosane Almeida tem recebido demonstrações de carinho e de apoio dos munícipes itabaianenses e que aguardam com euforia e expectativa o anúncio da escolha de seu nome e da consequente oficialização por seu partido de sua candidatura a prefeita de Itabaiana.

... Afinal, Rosane Almeida é a favor da comunidade!!!




Hora 1







Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha