ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » EXPECTATIVA: Manoel Júnior anuncia daqui a pouco seu futuro político em João Pessoa

EXPECTATIVA: Manoel Júnior anuncia daqui a pouco seu futuro político em João Pessoa

Written By Unknown on sexta-feira, 22 de julho de 2016 | 05:19

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) anuncia nesta sexta-feira (22), durante entrevista coletiva marcada para as 10h30, na sede do partido, se permanecerá ou não na disputa para a Prefeitura de João Pessoa.
O peemedebista informou que chegou a se reunir com o presidente interino Michel Temer (PMDB) para discutir com ele as eleições da Capital paraibana.
Ontem, ele participou de mais uma reunião com o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, e com os pré-candidatos a prefeito Veneziano Vital do Rêgo e Nabor Wanderley, além do ex-governador Roberto Paulino e do tesoureiro do partido, Antônio Souza, para debater as conjunturas locais.
O PMDB tem sido assediado pelo PSD e PSDB para integrar um blocão em torno da pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O PSB, do governador Ricardo Coutinho, também tem manifestado interesse de ter o PMDB em seu leque de aliança.

Créditos: Blog do Gordinho

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha