ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » FARPAS – Presidente do PSB dá resposta a Lucélio sobre comparar gestões; “tem que usar óculos”

FARPAS – Presidente do PSB dá resposta a Lucélio sobre comparar gestões; “tem que usar óculos”

Written By Unknown on quinta-feira, 21 de julho de 2016 | 17:02


O clima da campanha em João Pessoa começa a esquentar e declarações de lideranças políticas começam a inflamar o discurso da militância. Ontem, o presidente do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, disse que eles não temem comparação entre a atual gestão e os governos do PSB na Capital. Para Lucélio, a gestão de Cartaxo é muito superior em todos os sentidos. Em entrevista ao programa nesta quarta-feira (21) o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, rebateu a declaração e cutucou Cartaxo.
Para Lucélio, a gestão de Cartaxo fez mais que a de Ricardo e do PSB, por exemplo na Secretária de Produção e Renda com o Banco Cidadão, na Habitação e em outras áreas.
Já Ronaldo foi irônico ao rebater Lucélio. “Eu acho que o irmão do prefeito está precisando usar óculos e não está vendo o que o PSB já fez e está fazendo por João Pessoa. Se for para comparar, melhor pra gente”, declarou a Rádio Sanhauá.

Créditos: Marcos Wéric
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha