ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » MAIS INFORMAÇÕES: Gangue da explosão tacam terror em São Miguel de Taipu explodem caixa eletrônico e deixam trabalhadores e moradores atordoados

MAIS INFORMAÇÕES: Gangue da explosão tacam terror em São Miguel de Taipu explodem caixa eletrônico e deixam trabalhadores e moradores atordoados

Written By Unknown on quarta-feira, 27 de julho de 2016 | 08:13


Um caixa eletrônico do posto de atendimento do Banco Bradesco que fica ao lado de uma delegacia a qual estar desativada, na cidade de São Miguel de Taipu, a 41 km de João Pessoa, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (27).

De acordo com o delegado João Pereira Júnior, plantonista da Delegacia Seccional de Itabaiana, homens em uma caminhonete Amarok chegaram à cidade e foram em direção ao banco. O crime ocorreu por volta das 2h40, motoristas de plantão e vigilantes de órgãos públicos, além dos moradores próximos ao posto de atendimento do Banco Bradesco ficaram atordoados.

Os suspeitos usaram dinamites para explodir o local. Grades foram arrancadas e o posto ficou danificado. Tiros foram efetuados para o alto, para o lado chegando a atingir um ônibus escolar. 

Testemunhas disseram que o terminal eletrônico foi abastecido nessa terça-feira (26) para pagamento dos servidores municipais, estaduais e aposentados.

O veículo usado na fuga teria sido abandonado em um posto de gasolina desativado na BR-230. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos ainda não tinham sido presos.

Segundo levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, só este ano, 63 ataques a instituições financeiras foram registrados no estado. Dentre esse número, 35 foram de explosão. 










PH1

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha