ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » Marcondes Gadelha admite conversas com Manoel Júnior e aposta em aliança com Cartaxo

Marcondes Gadelha admite conversas com Manoel Júnior e aposta em aliança com Cartaxo

Written By Unknown on quinta-feira, 21 de julho de 2016 | 17:44


O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, vai se reunir no início da noite de hoje, em Brasília, com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para discutir o destino dos partidos em João pessoa. O PSC foi a única sigla que manifestou apoio a pré-candidatura do PMDB e aguarda definição de Manoel Júnior para definir as alianças com o foco nas eleições de outubro. Na conversa com o peemedebista, Gadelha espera a antecipação do posicionamento de Manoel Júnior, que marcou uma coletiva de imprensa para a próxima sexta-feira (22), em João Pessoa, onde anunciará se continua ou não na disputa pela prefeitura da capital.
“Da última vez que nós conversamos, a candidatura dele estava mantida. De lá para cá eu não sei o que pode ter acontecido. O que sei é que na hipótese dele não ser candidato, acredito que ele deve entrar como vice numa composição com Luciano Cartaxo (PSD). Nós vamos apoiá-lo em qualquer circunstância”, disse Gadelha.
Após a reunião com Manoel Júnior, Gadelha informou que convocará os membros do PSC para discutir, caso Manoel saia da disputa, uma nova alternativa de aliança com vistas as eleições municipais. A tendência, segundo Gadelha, é que o partido marche com o PSD.

Créditos: Blog do Gordinho
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha