ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , » DE BEM COM O POVO: Adjailson e Luizinho tornaram Salgado um "Mar Azul"

DE BEM COM O POVO: Adjailson e Luizinho tornaram Salgado um "Mar Azul"

Written By Unknown on quinta-feira, 25 de agosto de 2016 | 21:38



A população de Salgado vestiu-se de azul, e confirmou o nome do professor Adjailson Andrade... Queremos o professor!!! Uma multidão lotou o centro de SALGADO em apoio a candidatura de Adjailson Andrade, e do vice, Luizinho, à Prefeitura da cidade. Na noite de sábado (20), foi realizada a inauguração do comitê da coligação: "De bem com o POVO", composta pelo Democratas, PSB, PMB, PTN, PDT, PR e PT do B, a concentração do evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo, de onde milhares de populares saíram em passeata pelo centro do município, até a sede do comitê que foi inaugurado com muita festa pela população. No local, os candidatos à Prefeitura de SALGADO falaram do projeto da coligação para os próximos 4 anos.

Um verdadeiro "Mar Azul" lotou as ruas de Salgado e caminharam em direção ao Comitê Central numa grande demonstração de que Adjailson e Luizinho estão de bem com o povo e serão escolhidos pela maioria esmagadora da população prefeito e vice-prefeito para o trabalho continuar. 

VEJA FOTOS DO EVENTO

















Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha