ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Ex-vereador Paulinho, apoia a candidatura de reeleição do Vereador Naldo, Presidente da Câmara de São José dos Ramos

Ex-vereador Paulinho, apoia a candidatura de reeleição do Vereador Naldo, Presidente da Câmara de São José dos Ramos

Written By Unknown on terça-feira, 23 de agosto de 2016 | 23:17

Ex-vereador Paulinho e o vereador  Naldo

O ex-vereador Paulinho declarou apoio a candidatura do vereador Naldo (PMDB) atual presidente da Câmara de Vereadores de São José dos Ramos, a afirmação e confirmação do apoio do ex-vereador e de toda a sua família ao vereador Naldo aconteceu no primeiro comício da coligação PMDB - PT no último sábado dia 20.

Em seu discurso, o ex-vereador Paulinho enfatizou os trabalhos desenvolvidos pelo atual Presidente da Câmara e sua forma honesta, honrada, comprometida e direcionada para o bem-estar da população e para o crescimento de São José dos Ramos. Paulinho ainda enfatizou que sua escolha não poderia ter sido melhor, pois Naldo é um legítimo representante do povo, age em busca de melhorar as condições de vida dos que mais precisam e dignificar a qualidade das políticas públicas que através dele são dispensadas à população.

O vereador Naldo não somente representa um político de apoio ao atual prefeito Eduardo Caxias, mas a simplicidade em pessoa, dono de um carisma observado por todos, sua humildade o dignifica como sendo o melhor vereador em atuação em São José, haja vista suas ações, atuação e representação, algo que se espalha por todo o município ressoando por todos os lugares da cidade e zona rural, o que vem a confirmação o apoio em massa em prol da reeleição de Naldo.

Naldo é candidato a vereador, disputa a releição e conta com seu voto, seu apoio, para que juntos possam fazer o melhor para São José dos Ramos. Quem quer ver São José dos Ramos crescer e progredir, vota 15.555, vota Naldo, para São José dos Ramos continuar crescendo.


Portal Hora 1  
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha