ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » POLÊMICA – Após ameaça de processo, Tião Gomes desafia envolvidos e reafirma denúncia: “vocês vão ver a bomba”

POLÊMICA – Após ameaça de processo, Tião Gomes desafia envolvidos e reafirma denúncia: “vocês vão ver a bomba”

Written By Unknown on quinta-feira, 4 de agosto de 2016 | 20:25


O deputado estadual Tião Gomes (PSL) criou uma polêmica na manhã de ontem, quarta-feira (03), quando denunciou um suposto acordo milionário envolvendo o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o senador José Maranhão e ainda o dono da construtora Alliance, Eronaldo Marinho, e o presidente do Aeroclube da Paraíba, Rogério Iazaby Lubambo.

O senador José Maranhão (PMDB) rebateu o parlamentar e revelou que já acionou o jurídico para tomar as providência cabíveis contra o que considerou de denúncias caluniosas e levianas proferidas pelo parlamentar tanto na tribuna, quanto em entrevista à imprensa

Em rebate, Tião reafirmou que a reunião aconteceu sim e que tudo que revelou será provado em breve, além de alfinetar o senador sobre o possível processo.
“Processo é para homem mesmo, mas eu quero ver é quem vai ser processado primeiro, eu ou eles. A reunião denunciada aconteceu realmente e tudo será provado em breve. Aguardem novidades e vocês vão ver a bomba”, rebateu Tião.

Segundo o parlamentar, o acordo gira em torno de uma permuta entre o terreno do Aeroclube e a área de 18 hectares da Usina São João,em Santa Rita. A transação, conforme Gomes, estaria orçada em R$ 250 milhões.

Em troca da negociação, de acordo com a denúncia, a construtora Alliance ficaria com a missão de financiar a campanha do prefeito à reeleição no pleito deste ano.
O deputado pediu para que sua denúncia fosse encaminhada ao Ministério Público do Estado e à Polícia Federal para ser devidamente investigada.

Créditos: PB Agora
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha