ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » Pra Salgado continuar crescendo, é Adjailson e Luizinho 25

Pra Salgado continuar crescendo, é Adjailson e Luizinho 25

Written By Unknown on quarta-feira, 17 de agosto de 2016 | 19:06


A cidade de Salgado de São Félix vem crescendo administrativamente a cada ano, haja vista o progresso na educação onde o principal responsável por esse tão grande avanço educacional foi o ex-secretário e prefeitável Adjailson Andrade, que pela sua preponderante passagem pela secretaria de educação, desenvolveu projetos, alavancou a educação, criou métodos eficazes de ensino e fez de Salgado um dos melhores municípios em termos de educação. Sua capacidade ultrapassou as fronteiras de Salgado, de forma que seu trabalho fora reconhecido por todo Vale do Paraíba, sendo considerado por diversas gestão e pessoas capacitadas, profissionais da educação e da gestão púbçlica, como o melhor secretário em atuação no Vale do Paraíba. 

Adjailson já demonstrou toda a sua capacidade administrativa, sua qualificação a frente da gestão e sua habilidade frente aos processos organizacionais. Uma cidade que foi desenvolvida e que atingiu a excelência em educação, precisa desses mesmos métodos, ideias e ideais, para seguir em frente em busca de avanços e do progresso de gestão que salgado precisa. Dessa forma, pra Salgado continuar a crescer, Adjailson e Luizinho é o melhor projeto político, a melhor direção para que o povo salgadense continue a ver seu município em pleno desenvolvimento. 

Portal H1
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha