ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , » Vereadores entram em campo na defesa de um novo projeto para Pilar: UM PILAR MELHOR

Vereadores entram em campo na defesa de um novo projeto para Pilar: UM PILAR MELHOR

Written By Unknown on segunda-feira, 8 de agosto de 2016 | 20:31


O vereador Gabriel Alves de Brito (PSDB) depois de ser anunciado e homologado em convenção pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Benício Neto (PSB) em Pilar, já está demonstrando sua capacidade e atuação política e demonstra para todos que foi uma decisão acertada pelo majoritária do partido, pois o mesmo além de ser um vereador de atuação inquestionável, vem trabalhando para que Pilar possa ter um futuro melhor. 

Gabriel que fora o vereador mais votado na eleição passada, eleições municipais de 2012, a qual obteve 409 votos, além de ser um dos mais atuantes vereadores de Pilar, e uma liderança na cidade e zona rural, inclusive em sua região, a localidade de Jacaré, já ganhou juntamente com o vereador Júnior Locutor (PPS) respeito e admiração em seu novo grupo político, pois os mesmos não esperaram muito tempo para já entrarem em campo defendendo a bandeira do PSB em todos os arredores de Pilar, levando consigo as propostas do pré-candidato Benício Neto. 

São muitas as adesões que o PSB de Pilar tem conseguido até o momento e outras deverão vir depois dos registros das candidaturas e a oficialização do início da campanha eleitoral, é o que está estampado no cenário político de Pilar, a repulsa a um governo que "destruiu" Pilar e que "arrasou" com a cidade, e a vontade por um governo que pensa em nova ideias e no melhor para um município como um todo, onde a maior adesão é a participação maciça da população excluída e pobre de Pilar.

PSB é povo, e o povo quer o PSB!!!






PH1

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha