ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Benício Neto, Gabriel e aliados fizeram da inauguração do Comitê Eleitoral uma verdadeira manifestação popular pró 40

Benício Neto, Gabriel e aliados fizeram da inauguração do Comitê Eleitoral uma verdadeira manifestação popular pró 40

Written By Unknown on quarta-feira, 7 de setembro de 2016 | 20:38


Uma grande multidão saiu às ruas para participar de uma grande passeata, dando total apoio às candidaturas dos candidatos a prefeito Benicinho e do vice Gabriel, da coligação “A força das novas ideias”, para prestigiarem a inauguração do Comitê Central do 40, no centro da cidade. 

Foi uma demonstração de que o povo de Pilar quer mudança, pois está insatisfeito com o modelo de governar da atual gestão que deixou muito a desejar nesses sete anos e meio de governo, pois teve a oportunidade de mudar Pilar para melhor e o que fez foi mudar para pior. 

O jovem médico Benício Neto conquistou a simpatia dos pilarenses e empolgou a todos com um discurso inovador e coerente, não prometendo milagres, mas se comprometendo em lutar todos os dias para Pilar voltar a crescer, proporcionando melhor qualidade de vida para a população da terra de José Lins do Rego. 








Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha