ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » VEJA VÍDEO: Debate em Cruz do Espirito Santo termina em briga após candidato do PMDB perder o controle

VEJA VÍDEO: Debate em Cruz do Espirito Santo termina em briga após candidato do PMDB perder o controle

Written By Unknown on sábado, 17 de setembro de 2016 | 11:31



A população de Cruz do Espírito Santo, município localizado na região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba, se chocou com uma cena lamentável registrada nesta sexta-feira (16) durante a realização de um debate entre os candidatos a prefeito Marlyson Costa (PMDB), Marcos Trajano (PT) e Pedrito (PSD).
De acordo com informações de quem estava no local, a briga começou no momento em que o peemedebista fazia uso da palavra ao microfone e, ao invés de apresentar propostas, começou a discutir com os presentes e chamá-los de covardes. Assim, o evento, que estava sendo realizado no Centro Rural de Formação (CRF), instalado na cidade, terminou aos tapas após o candidato Marlyson perder o controle, partir para agressão física contra correligionários do prefeito Pedrito e precisar ser contido por vários coordenadores de sua campanha.
Durante o tumulto, o prefeito e candidato à reeleição Pedrito precisou sair escoltado porque, segundo testemunhas, o adversário Marlyson estava instigando a militância peemedebista a também partir para a agressão física contra o atual gestor que estava no evento também acompanhado pela família e seus correligionários.
O caso terminou na Delegacia de Polícia da cidade onde foram registrados vários Boletins de Ocorrência por parte das pessoas que foram atingidas pelas agressões físicas e verbais do candidato do PMDB. Todas as vítimas garantem que irão levar o caso adiante e recorrer à Justiça para que haja punição devida contra o agressor.

Fonte: Portal do Litoral
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha